Coordenador

PALAVRA DO COORDENADOR

 

Amados irmãos e amigos! Chegamos ao inicio de mais um semestre de 2014 e estamos escrevendo para agradecer a Deus pelas vidas de cada pastor, pastora, missionário e missionária, que têm ajudado direta e indiretamente a obra missionária betelina.

 

 

Amados, nós que formamos a equipe da AMBB - Agência Missionária Betel Brasileiro somos gratos a Deus por tudo o que Ele tem feito até agora.  Sabemos que ainda existe muito a ser feito, mas já podemos desfrutar das bênçãos de Deus através da vida de cada um de vocês. Também queremos agradecer o empenho e esforço incansável de todos em nos ajudar. Saibam que as ofertas voluntárias  enviadas por vossas igrejas estão ajudando os nossos missionários, pastores e seus familiares nos campos missionários.

 

Isso é fruto do envolvimento das igrejas e de corações que amam missões, que se alegram mais em dar do que receber. Os desafios continuam, temos muito a realizar na seara do Senhor, porém, agora, com muito mais confiança, por ter cada um de vocês conosco. Precisamos avançar ainda mais, treinar, enviar, cuidar dos missionários, fazer parcerias com as igrejas no envio missionário, apoiar os projetos evangelísticos e sociais transculturais das igrejas betelinas, visitar igrejas, realizar conferências missionárias no sertão nordestino, reflexões teológicas etc. Realmente é tempo de semear e colher. O Senhor Jesus disse “levantai os vossos olhos e vede os campos que já estão brancos para a ceifa”.

 

Amados, sabemos que muito trabalho ainda precisa ser feito, mas cremos que estamos no caminho certo. Nossa oração é que Deus continue a abençoar todos vocês, vossas igrejas e familiares.

 

“A graça, a misericórdia e a paz da parte de Deus Pai e de Jesus Cristo, seu Filho, estarão conosco em verdade e em amor.” 2 João 1.3

 

Pr. Renato Lima da Silva

Coordenador

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net
How to get Bookmakers Bonus - articles.
BIGTheme.net - Theme Catalog