Nossa História

A missão UESA, sob direção da Missionária canadense Ernestine Home fundou em 22 de Dezembro de 1935, o Instituto Bíblico Betel que fundamentado nos padrões éticos morais e religiosos das sagradas escrituras tinha o propósito de treinar moças para obra de evangelização mundial.

Em 1968 passou a ser liderado pela Professora Lídia Almeida de Menezes, daí denominado Instituto Bíblico Betel Brasileiro, tornando-se uma entidade civil, religiosa, educacional e interdenominacional. Reconhecido como entidade educacional de utilidade publica federal, registrado no Conselho Nacional de Assistência Social em 23/04/1970, inscrito no C.N.P.J 09.132.432/0001-20 e declarado de Utilidade Pública Federal - Decreto N.º 86.174 de 02/07/1981 - D. O. U. de 03/07/1981. Filiado desde 1984 a AMTB (Associação de Missões Transculturais do Brasil), desde julho de 1991 à AETAL (Associação Evangélica de Educação Teológica Latino-Americana) e a APMB (Associação de Professores de Missões do Brasil).

Nosso objetivo é educar e preparar homens e mulheres para obra pastoral, missionária, evangelística e social no Brasil e no exterior. Com este propósito, nosso currículo visa alcançar o equilíbrio entre as áreas acadêmica e prática, com uma grade de disciplinas programadas, oferecendo conteúdo bíblico, teológico, histórico, filosófico, linguístico, missiológico e social.

O Instituto Bíblico Betel Brasileiro conta atualmente com vinte (20) seminários e extensões, estabelecidos em vários estados do Brasil e no Japão, treinando vocacionados de diversas denominações,regiões e alguns países.

Somos uma obra de fé, sem fins lucrativos; dependendo exclusivamente de Deus, para dar continuidade ao preparo de líderes para servir a igreja e a sociedade.

>> CLIQUE AQUI e fique sabendo mais sobre o INSTITUTO BÍBLICO BETEL BRASILEIRO.

The Best betting exchange http://f.artbetting.netby ArtBetting.Net
How to get Bookmakers Bonus - articles.
BIGTheme.net - Theme Catalog